A Arte de Mario Bava em Maio pela Versátil


Com lançamento a partir de 06 de maio, o terceiro título da coleção “A Arte de” é “A Arte de Mario Bava”, digistack com 2 DVDs que reúne quatro obras-primas em versões restauradas de Mario Bava (1914-1980), o visionário mestre do horror italiano, além de quase duas horas de extras, incluindo um documentário com depoimentos de Tim Burton, Joe Dante e John Carpenter. E o melhor: Edição Limitada com 4 cards! Abaixo todas as informações sobre esse grande lançamento.

DISCO 1
A Maldição do Demônio (La Maschera del Demonio, 1960, 87 min.) Com Barbara Steele, John Richardson, Andrea Checchi e Ivo Garrani.

Uma bruxa e seu servo retornam do além, espalhando terror e sangue. Obra-prima gótica em inédita versão restaurada em italiano e comentários em áudio de Tim Lucas, além de meia hora de extras apenas sobre o filme.

O Alerta Vermelho da Loucura (Hatchet for the Honeymoon, 1970, 88 min.) Com Stephen Forsyth, Dagmar Lassander e Laura Betti.

Dono de uma loja de vestidos mata noivas para superar um trauma de infância. Criativa mistura de giallo e horror, este raro filme de Bava é um de seus trabalhos mais pessoais.

DISCO 2
A Garota que Sabia Demais (La Ragazza che Sapeva Troppo, 1965, 86 min.) Com Letícia Román, John Saxon e Valentina Cortese.

Uma jovem viaja para passar férias em Roma, onde testemunha um assassinato. Primeiro giallo, esta obra-prima de Bava é uma brilhante homenagem a Hitchcock.
Cães Raivosos (Cani Arrabbiati, 1974, 92 min.) Com Riccardo Cucciolla, Don Backy, Lea Lander e Maurice Poli.

Após um assalto violento, um grupo de criminosos tenta fugir de carro, com vários reféns. Com trama em tempo real, esse policial é uma aula de direção.

VÍDEOS EXTRAS: Documentário “Mario Bava: Maestro do Macabro” (60 min.), Comentário em áudio de Tim Lucas para “A Maldição do Demônio” (87 min.), Introdução de Alan Jones para “A Maldição” (3 min.), Entrevista com Barbara Steele (9 min.), Cena excluída de “A Maldição” (4 min.), Trailers de “A Maldição” (11 min.), Spot de TV de “A Maldição” (1 min.), Especial sobre “A Garota que Sabia Demais” (21 min.), Trailer de “O Alerta Vermelho da Loucura” (3 min.)

0 comentários:

Postar um comentário