Torment (2014) "Um Verdadeiro Tormento a Paciência do Expectador"


A Mesma história de invasão de domicilio!

O que eu não faço pela gostosa da Katharine Isabelle? A mocinha da franquia Ginger Snaps tem estrelado alguns filmes bem ruins nos últimos anos, como o mais recente 13 Eerie, Hard Ride to Hell e esse Torment que eu vou comentar aqui na postagem.

Torment segue o novo subgênero modinha do terror, filmes de home invasion, seguindo a premissa de vários filmes que saíram de 2 anos pra cá como Uma Noite de Crime, Você é o Próximo, Mischief Night, Static, entre vários outros... A história é a mesma, o filme se desenvolve do mesmo jeito: Uma família é atormentada por um grupo de mascarados que invadem a sua casa em um lugar isolado no meio da noite.


O filme prometia ser tenso e brutal, mas isso passou longe. Eu vi sem esperar nada e não consegui entrar no clima do filme nem por um segundo e ver até o final foi um teste de paciência (Será que é por isso que o filme se chama Torment? hehehehe)  O filme é tudo o que já foi mostrando de forma melhor antes em filmes como Os Estranhos, Eles, Você é o Próximo, Uma Noite de Crime, por exemplo...

História mal aproveitada, uso de clichês a exaustão, o clima de suspense e fraco, não tem tensão nenhuma e o filme se desenvolve de forma obvia e sem surpresas.

A melhor coisa do filme? Sem dúvida é a Katharine Isabelle!

Trailer:

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    esse filme é foda de mais! e katharine mais foda ainda!

Postar um comentário